Perguntas frequentes

Para se inscrever no evento, basta clicar no botão intitulado ‘inscrições’ disponível na plataforma na parte superior, e preencher seus dados.

Logo após você finalizar a sua inscrição na plataforma inserindo seus dados pessoais, a plataforma enviará para seu e-mail cadastrado uma confirmação de inscrição. Caso não receba a confirmação de inscrição, entre em contato conosco.

– O evento terá emissão de certificado online;
– Os certificados online estarão disponíveis para realizar o download através do nosso site 5 dias úteis após o término do evento;

A emissão do Certificado e conteúdos estarão disponíveis após o término do evento na nossa plataforma, todos os detalhes serão enviados por e-mail, sendo que o acesso ficará disponível por tempo limitado.

Sim, você poderá utilizar o nosso Certificado de Participação para comprovar as horas complementares, pois o certificado é completo, possui: seu nome completo, nome do evento, CNPJ, realização, carga horária, data, programação (no verso) e assinatura.

Sim, todos os participantes estão convidados a submeter trabalhos, conforme normas descritas no site. Os melhores serão convidados a apresentar seus trabalhos durante o evento e terão garantidos seus certificados de participação individual de apresentação. Os demais autores poderão adquirir seu certificado de participação e receberão, adicionalmente, seu certificado de publicação.